sexta-feira, 28 de março de 2008

Non! Rien de rien
Non! Je ne regrette rien
belabela musique,esse fim de semana assisto Piaf sem falta!

Um dia ainda um post inteiro em francês,e eu chego lá!
assim como a invertida da yoga i DID it!eheheMinha semana foi tranquila :) tomei pencas de chuvas + ar condicionado = gripè
To meio surdo também,deve fazer parte.
Goldfrapp,Feist,todas no meu ouvido o tempo todo,eu preciso de um mp3 urgent!
Ipod minhas condições sociais não aconselham,por dois óbvios motivos= $ e o outro é que eu ando muito de bus e à pé,não quero ser roubado,talvez quando eu subir de condição social enfim só pra catch up mesmo
bonne week-end!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que belo *.*
tenho vontade de assistir PIAF.
e um dia eu tmb escreverei versos, trechos, prólogos, diálogos e afins: 'EM FRANCÊS'. meu vocabulário ainda é um pouco restrito ;/
mais a esperança, continua sendo a última a morrer hahaha.

bisous mon cher, j'adore.