quinta-feira, 20 de março de 2008

Stranger Danger


Quando você pensa que ja ouviu de tudo,aparece uma banda inusitada que faz um som diferente de tudo que você ja ouviu antes. Architecture in Helsinki é uma banda inusitada,sem dúvidas!Formado por oito pessoas,eles misturam o folk,o pop,e qualquer outro instrumento,com uma furadeira.Mas as musicas são legais,a primeira que eu ouvi deles foi "It's5" que é do álbum "In case we die" de 2005,nesse mesmo álbum tem "Do the Whirlwind",que me fez escrever aqui sobre a banda.Eu estava no cinema assistindo "Cloverfield" e de repente começa a tocar!Detalhe que eu assisti o filme duas vezes,uma com o Hugo e outra no humilde cinema da minha cidade,com o Bi!O filme é muito bom!! mas pra assistir no cinema,ou se você tiver um mega home theatre,ou se assistir a noite.Voltando ao architecture,é legal às vezes conhecer algo que ninguem conhece,e que você tem certeza que não vai democratizar tão cedo!Algo seu.

Um comentário:

Anônimo disse...

e assim seguiremos as dicas,
mon cher.

;)