quarta-feira, 19 de março de 2008

Blind

Nem tudo que começa realmente termina,dai vem as frustações,mas não só por esse motivo.Era assim eu com meus blogs do passado e com minha vida,hoje em dia me vejo completamente diferente do que era,pra melhor graças aos céus!E quem disse que não tenho personalidade?Eu mesmo me dizia isso,que bobagem!Um amiga me disse abrindo minha geladeira: "Essa geladeira seria sua mesmo se não fosse,tudo aqui dentro é a sua cara (ênfase nos lights)"Se ela acha isso,quem sou eu pra duvidar.

Welcome
:)

2 comentários:

Tiago disse...

Bem-Vindo Vinicius! que esse post seja o primeiro de muitos!

Anônimo disse...

Você sempre foi único e cheio de singularidades, com uma presença marcante e um ar sublime, referindo a indivualidade.

Eh, as vezes nao acreditamos em nós, as vezes nem sabemos como acreditar.
Vi.. eu sempre desejei tudo de bom pra você, mesmo quando vc me passa raiva hehe

Hoje é dia 03/04/08 li todos os seus posts e pretendo voltar aki sempre.
Um dia você irá achar um texto meu perdido em algum lugar de importancia e valorização relevantes, lembre-se que você inspirou alguma coisa escrita ali.

Bons dias! =*