quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tic tok tic tok,quase 21hs,não tínhamos marcado às 20:30?Não entendo a falta de pontualidade das pessoas,se vai atrasar mais de 15 minutos,ligue! E avise!Quando a gente imagina demais o encontro ele não acontece,mas tentar esquecer era impossível.Já reparei em todos os defeitos possíveis do lugar,a deselegância de alguns e efusividade de outros.O perigo de se levar um bolo é muito,mais muito pior do que se pode imaginar,não é simplesmente uma questão de espera,mas acontece que o mundo passa pela sua cabeça enquanto você espera e consequentemente,sua vida entra na história,e você vai se deprimir porque sempre temos algo pendente com ela.Reunião,apresentação,sei de todas minhas obrigações não preciso de um lembrete cerebral no momento,”Garçon! outra taça por favor” sim,desconte seus problemas no álcool e logo terá outros problemas maiores ainda!Uma vez,em uma loja de colchões vi um quadro que desanima qualquer palestrante motivacional,o quadro era dividido em idades,e em outra coluna,o quanto a pessoa ainda teria que esperar na vida!Tem base?Tudo pelo marketing,pensei.E desde então sempre que me vejo em situação de espera o maldito quadro da loja de colchões me vem em mente.E se eu me levantar e ir pra casa comer a emergencial barra de chocolate?Não,não...no more carbs,pelo menos não nessa semana.Vamos recapitular todo desenvolver da história,até esse encontro hoje,para passar o tempo e seria meio que uma sensação de conquista,quase como lavar louça(começo/meio/fim).Nos revemos depois de um certo tempo,daqueles tempos depois do momento,quase no esquecimento,conversamos uma,duas vezes,trocamos email,marcamos e estou aqui esperando!Foi rápido.Que trilha moderna,apesar das falhas óbvias de quando não se contrata um arquiteto ou decorador,aqui é até um lugar legal,voltarei com amigos (sensação de segurança).Ai o telefone,não pode ser,não pode ser!Não pode estar cancelando!Não,aqui não é nenhuma pizzaria!(quem dera!)Putz engano numa hora dessas?Eu estou em algum programa de TV?Se manca,olha o preço do vinho,não estou mesmo.Afinal,qual o preço do vinho mesmo?...ops

-- Demorei muito?Mil desculpas você não sabe o que aconteceu...Você ta aqui faz tempo?
-- Não,não,acabei de chegar!(Uau,Valeu cada segundo).



3 comentários:

Anônimo disse...

por quanto mais vc pense, procura trazer algo para 'perto', nem que seje do seu ego, ou se afasta ou não acontece. tão certo quanto 2 e 2.
e eu me mato todas às vezes q isso acontece.
parece que quando vc visualiza muito, se distância ..e quando já está 'farto' vem ao seu encontro.

é por isso que eu empino o nariz, coloco um salto e sigo bela, pq assim as coisas SEMPRE acontecem.

;)

Anônimo disse...

Meu querido... vai ser jornalista!
hahahaaha
Arrasou!

Tiago disse...

d'accord!