sexta-feira, 18 de abril de 2008

early winter


Quinta feira à noite,eu me contorcendo de uma súbita e horrorosa vontade de fazer xixi,mas eu estou no meio da sessão do cinema!Belo começo do "ir ao cinema sozinho é super legal"Espero,espero,e espero e o filme não melhora,quando enfim termina o massacre eu corro direto pro banheiro sem ver ninguém pela minha frente,entrei,e vi a olho nu minha bexiga se esvaziar.

Nunca mais seguro,nunca mais!A hipocondríase vem me acompanhando,e eu já morro de medo de uma infecção de rim,não posso,não sei se aguento!Não depois da dengue da semana retrasada,nem a apendicite dessa semana,por que eu senti dor,vi o roxeamento da minha pele!
Tenho pavor de pensar que o apêndice pode inflar de uma hora pra outra e correrem com a pessoa imediatamente para o hospital!E se eu não tiver com a minha carteirinha da unimed? ( Senti uma pontinha do alzheimer lembrando nomes de algumas palavras desse post).

Maluquices à parte,tive duas provas essa semana,do francês e da minha matéria com o nome mais fino: "História,Teoria e Crítica da Arquitetura Moderna" me senti bastante mimado e preocupado,porque eu adorei estudar para os dois testes mas e o tal do no pay no gain?Talvez compense no lado social e emocional,que não foi nada fácil,fiquei órfão na minha região,meus pais viajaram e mesmo conversando com ambos pelo telefone,senti uma tremenda falta,engraçado pensar que tudo que eu precisava era a distância,pura bobagem.

Terminei o "Rachel's Vacation" e comecei "Hell" medo-muito medo,mas prefiro não comentar mais nada,porque eu ainda estou na metade(letras garrafais by the way),e nisso Flavi vem me patrocionando com seus livros,sou grato eternamente!Adicionei novos programinhas pra viagem à São Paulo no meio do ano e ansiosamente esperei pelo frio,foi assim minha semana.


2 comentários:

Tiago disse...

pas de tout!

Saulo disse...

eu diria 'no pain no gain' e que essa foto é mais antiga que a leitura de Rachel's Vacation, heh
Boa madrugada chuvosa. Para seu bem, não seja assim:
http://www.youtube.com/watch?v=w4AmyZPXBSI&feature=related