domingo, 10 de maio de 2009

Clarity

Escrevo sentado no sofá do apartamento 405 da quadra 707 norte em Brasília.Aqui é agradável e a luz só está acesa porque a Camila pediu que ficasse.Muita coisa acontece ultimamente,e mesmo quando eu penso que não aconteceu nada,algo surge de efeito.Algo que tem me incomodado (não sei se seria a palavra certa)bastante,são mudanças.Eu tenho fixo na minha consciência um exemplo de mudança boa,acontecendo exatamente amanhã,meu amigo Marcel vai se mudar pra Curitiba,e a vida dele vai se transformar.O que eu mais admiro nisso tudo é o permitir-se,e cada dia vejo que pra acontecer essa permissão temos que vencer todas as dúvidas e mais que nunca se expressar,se arriscar,e usar do presente como inspiração,o amanhã é conseqüência,o que importa é que hoje você conheceu mais um dia da capital do seu país,reviveu mais momentos com sua prima de infância,jogou tabu (um imagem & ação as avessas)com diplomatas e por último mas nunca o menos importante (por tratar-se somente da ordem cronológica e circunstancial): encontrou com a pessoa que mais povoa seus últimos sonhos.Com tudo isso que destino que não acontece? Que mundo que não gira? Que amor que não flui?
Boa Sorte Marcel,Boa Sorte a mim.

Nenhum comentário: