quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sobre os novos pássaros.

Acordo tarde com um lembrete de celular me dizendo para cancelar a TV a cabo do antigo apartamento da antiga cidade, do antigo curso,que até então era paga mensalmente para um desconhecido que a partir desse momento ficou sem (juro que apesar do absurdo da situação,me perguntei se hoje seria um dia bom pro desconhecido ficar sem uma ferramenta de distração,como a TV a cabo).
Saio na varanda para procurar o telefone e me deparo com três gaiolas dispostas nas posições mais estratégicas no ambiente,criaturas chatas e barulhentas mais uma vez agora residem na minha casa,e não sei se culpo a falta de pulso dos meus pais ou a falta de vontade de sair de casa do meu irmão mais velho.Hoje aprendo na faculdade como pregar zípers,ontem comecei um vestido,dia 5 vence no novo pão integral e logo darei tchau a todos.
Eu só queria uma prévia de como seria essa nova vida,meu imaginário cria situações quase que diariamente,mas não é o bastante,’’amelie-poulainzando’’ a coisa eu quero mesmo é ganhar a vogue do mês enrolada em uma fita vermelha antes que eu compre,talvez eu não precise de tantas provas assim,eu não penso mais como ontem e tempo é algo a ser gasto,assim como dinheiro mas ao mesmo tempo diferente pelo fato de termos que economizar o segundo,somente o segundo.
E que os sentimentos sejam assumidos!

Nenhum comentário: