domingo, 26 de abril de 2009

bumping to the hot track

O que aconteceu com aquele Vinícius que detestava feijoada,não tomava cerveja nem café e não suportava o Cerrado?Eu realmente não sei,só sei que essas transformações estão sendo extremamente automáticas e o melhor,estão me fazendo muito bem.
A vida me deu muita coisa boa até esse quase meio de 2009 (e puta que pariu como o ano ta passando rápido!) Eu fiz tudo que planejei e o que aconteceu que não planejei,lidei perfeitamente bem.Pode parecer algo idiota mas a maturidade na vida de uma pessoa é uma benção!
Ontem fui em um casamento de um primo,tocou Hallelujah (...) gente celebremos a vida,que está aqui agora pra ser vivida né?
E quando a vida te supreende com mais uma mega oportunidade(e que oportunidade) de ser feliz,como descartar?





Nenhum comentário: