quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

noite na taverna

Hmm,quarta-feira 21hs em meio ao pânico de perder a novela,compartilhado com vários,me inclui em uma festinha,de uma amiga querida de um amigo meu.O lugar foi até ''divertido'' eu já me cansei de reclamar dos lugares dessa cidade e a falta de estrutura absoluta dos bares daqui já me venceu há um certo tempo!Enfim no inferno,dancei com o capeta.Meus dias têm se resumido em ''férias sem o que fazer'',meu cabelo já perdeu o corte (amanha isso é resolvido) e estranhamente a falta de nexo em certos assuntos,têm me assombrado nos meus sonhos,precisava de um dia legal e o legal foi reunir quase a mesma turma da viagem de São Paulo,encontrar amigos que não via desde o ano passado e desejar ano novo no dia 14 de Janeiro foi estranhamente engraçado.
A noite toda me inspirou,desde o momento que eu escolhi a roupa que iria,chegar na festa,compartilhar histórias,tracklist sempre bom,me fez bem sem dúvidas.Porém ainda não sei o que faço da vida,ou sei e ainda estou ignorando,a verdade é que eu não consegui um apartamento nas condições que queria e isso me confundiu bastante.Não quero pensar que tenho duas semanas para resolver isso de vez,esses prazos sempre me assustam e no fundo eu sei que um milagre não vai acontecer,também não quero pensar em fazer mais sacrifícios.No momento a solução para tudo infelizmente é o álcool!





Nenhum comentário: