segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

the build up

Ah essa construção...inacabável!Hoje,sem sinais de progresso,pelo menos não visíveis.Dois dias trancados em casa,a paciência esgotou,refleti e encontrei motivos para estar tão desmotivado e perdido sobre o que fazer da vida.Estou chateado com Uberlândia,nunca fui assim tão íntimo de lá,a faculdade,meu apartamento,um último pseudo-amor antes de ter vindo de férias,tudo!É como se a cidade tivesse me traído.Como se o um ano passado lá,não tivesse serventia.E agora eu procuro um novo apartamento,um novo curso,e continuo sozinho.Thank GOD eu tenho meus amigos,que levam além e me inspiram constantemente,com citações como essa: '' internet is the worlds greatest pimp '' ou '' life is a bitch and we have to fuck her,
ou uma racha uó que tem que ser destruida, caso prefira'
'
!Meu Deuuus eu preciso começar,oficialmente,o ano!Bjs.



Um comentário:

Saulo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nvuRN-mfM4g

ainda bem que pra todo amargo vem uma dose de doce, às vezes inesperada.
talvez por essa qualidade de surpresa que a vida toma proporções tão agradáveis e tão explosivas.
aaaaai ai, um bom ano a todos a sua volta, hehe, beijos!