quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

X,Y e P

O que fazer quando surgem equações impossíveis de se entender?Eu poderia me dilacerar em palavras que me fizessem perder o fôlego ao relatar meus últimos dias,mas tenhamos calma.Não posso mais culpar o acaso das coisas(essa desculpa tem me salvado de várias situações) e me fazer de vítima,preciso assumir todas as culpas,tudo acontece constantemente ao nosso redor,o mundo nos favorece a cada segundo e um simples gesto é uma abertura para algo novo surgir,mas aí a responsabilidade pelos atos evapora,e quais responsabilidades mesmo?


A adrenalina explode,uma palavra a mais,o sangue corrói,uma palavra a menos,você sente pulsar lá dentro e quando vê já está perdido em algo que até então era irreal então se concentra,sente o prazer,a respiração,o perigo e a sensação indescritível de descoberta e de perca de sentidos, afinal essa noite meus sentidos não fazem sentido algum.


e eu espero por você.



Um comentário:

Mirian Fernanda disse...

faz tanto tempo que não vejo mais sentido em nada... mas ai é que tá a graça. (as vezes haha)

beijo menino ;*