segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

e ainda em 2008... 4x4

1- Quatro empregos que já tive:

- Eu trabalhei durante dois dias e meio em uma agência de turismo,quase enlouqueci.
FIM.

(começamos bem)

2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

- Maria Antonieta (as cores me acalmam)
- Garota,Interrompida.
- Notting Hill

nossa não lembro...sendo legendado e fazendo sentido...mentira porque ás vezes nem precisa fazer,enfim NEXT!


3 - Quatro lugares que eu já morei:

- Araguari -MG
- Uberlandia - MG
- quemerdaein

4 - Quatro programas de TV que eu gosto:

- Will & Grace
- Agradáveis os do Fashion TV...
- Friends,forever.
- Alice :~~

5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

- A Saraiva
- O Breno,representante da sala haha
- A EF
- Alguns vírus básicos...

6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

- tomo meu remédio da tireóide
- leio qualquer coisa
- tomo coca zero
- ouço minhas músicas

7 - Quatro comidas favoritas:

- Batata frita
- Chocolate
- o molho de queijo do VIENA
- caaaaarne!

8 - Quatro lugares que eu gostaria de estar:

- No SoHo em NYC
- Em Paris
- Em Curitiba
- Em São Paulo

9 - Passar a missão para 4 pessoas:

whatever!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero a missão UAhuHauHA
Adorei! vou fazer meu 4x4!

Anônimo disse...

eu adoro esses memes, mase a preguiça de responder?
e eu tbm assisto maria antonieta sempre, esqueci :~~~