quinta-feira, 1 de maio de 2008

miracles will happen as we trip


Estamos todos na estação,saímos a qualquer momento,e a ansiedade desse tal momento nos consome a cada segundo que passa,segundos que nunca mais serão os mesmos,aqueles segundos da antiga indecisão tornaram-se segundos de algo novo,segundos de novas experiências,de um medo bom.Tudo aquilo que nos inspira deve servir como impulso à conquista da felicidade futura,os destinos são vários,escolha suas companhias e mantenha o contato com aqueles em que outros aspectos nos fizeram feliz,caso não forem pro mesmo destino.A falta da comunicação leva à indiferença e logo, ao abandono.O porquê da partida não deve ser questionado,tão cedo - apenas vá - o ato de compreender será futuro,como uma recompensa de toda sua jornada.
Apenas não fique pra trás,ouvi dizer que o vazio contamina.

3 comentários:

Unknown disse...

li tudo!
satisfeito?
haha Hugo*

Marcel disse...

ai
amei
hauhushasu
partidas são memoravéis!!!

Anônimo disse...

Todo movimento gera um conflito e é preciso entender que nele retarda-se e expande-se. A falta de comunicação pode se propagar pela falta da freqüência e pela falta que a “primeira conversa” fez depois dos “segundos que nunca mais serão os mesmos”. Toda falta dever ser suprida e cabe, aos que estão envolvidos nessa história, organizar uma maneira de tudo se concretizar.
As maneiras devem ser sutis, desde que estejam acontecendo. Embora necessariamente devam estar acontecendo com uma leveza inatingível (as maneiras sutis). Podem se manifestar vendo um origami, uma manchinha na unha, até uma mão inteira. Ouvir sobre uma casinha de sapê, ver o tempo passar flutuando, conferir aos sábados um dia de esquecimento de mundo... “deixando escapar segredos...¹”, sentir bondade num medo, sentir a gravidade de um abismo, de uma precipitação ou talvez de uma ladeira que infalivelmente já se caiu. Conseguir bem antes dos 64 achar graça numa pêra ou comer morangos de forma poética. Espera-se que os envolvidos em qualquer história parecida com essa fiquem reticentes, extasiados, entregues. Devem lembrar-se com clareza de suas histórias “contadas a dois” para que possam suprir todas as faltas. Até achar graça em qualquer movimento, mesmo lembrando que ele gera um conflito, deve-se achar graça em qualquer coisa que arranque um sorriso pra fora... de ambas as bocas.


¹ definitivamente o nome dessa canção deve levar um poderoso “agora” ao final: http://www.youtube.com/watch?v=VudS00JZH2c&feature=related