terça-feira, 13 de outubro de 2009

anos ímpares.

Eu queria apagar momentos de 2009.Momentos que me entristeceram e que me fizeram descobrir sensações horríveis que nunca antes tive conhecimento.Vem do nada,me deixa sem explicações,me faz enxergar tudo em sépia e vai depois de muita tortura.Eu deixei isso acontecer por sonhar demais?Agora pouco importa, eu não posso apagar esses momentos, talvez nunca os esqueça, o que eu posso agora é lembrar de como era minha vida antes de tudo isso acontecer,como eu pude desviar tanto da minha estrada de tijolos amarelos?No fundo ela nunca deixou de existir,algo maior a manteve viva dentro de mim e essa mesma força é a que me mantém aqui.Recomeçando,recomeçar,mil vezes recomeçar...


Um comentário:

Guilherme Graciano disse...

"estrada de tijolos amarelos"