sábado, 21 de março de 2009

thirteen going on thirty

Hoje foi aniversário de umas das minhas queridas e fofas primas,a Fernanda fez 13 anos e é estranhíssimo lidar com essa informação porque eu lembro claramente de seu aniversário de 1 ano!Como o tempo voa...Levei de convidada a Yurika,que veio comigo de Uberlândia hoje de manhã com o Daniel,após termos saído ontem lá.

A minha sexta foi incrível,teve até shopping com o Dan,quitei minhas dívidas na trash e comprei um redley vermelho! por 50$ ! A-do-ro promoções,mas agora chega que o inverno ta aí e eu fiquei tenso em ver a coleção do herchcovitch já no loft,enfim enquanto o Marc Jacobs bombava em SP eu e meus amigos estávamos no subway,após uma odisséia na balada mais nonsense ever!

E falando em SP,recebi hoje um email que meu curso do dia 2 foi transferido para o dia 15!!




yo & yuka

o redley por 50$


a Bia moderninha.

e depois das minhas festas,agora nas da família toda tem balões de gás!

descobrimos o flash SL
fim.

Nenhum comentário: